Trocas e devoluções
PRAZOS
O envio da compra será efetuado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações. Pedidos efetuados na sexta-feira, ainda que a opção de envio escolhida seja o Sedex, serão enviados na segunda-feira. Para transferências, depósitos em conto e boletos bancários o prazo médio é de até 48 horas para identificar o pagamento.
O prazo de entrega da mercadoria é estipulado pelo operador logístico (Correios / Transportadora), podendo ser consultado no momento da compra informando o CEP de destino.
DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÕES
A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação. Tenha atenção a isso, pois remessas sem o cumprimento desses requisitos não teremos como tratar por aqui e terão que ser reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.
No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado apenas o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada também através do e-mail tribal@tribalpepper.com.br no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, assim conseguiremos tratar melhor de tudo pra você.
Se tiver mais alguma dúvida ou quiser bater um papo, entre em contato com o Elodir José Klein, nosso gestor. (42) 3035.2738. Grato!